Como Reconquistar um Amor

Olá amiga, se você está se perguntando como recuperar o amor de um homem, Parabéns! você chegou ao lugar certo, porque é só o que eu vou ensinar-lhe as seguintes linhas.

Como recuperar o amor de um homem é algo que diariamente me perguntam, é por isso que decidi criar este artigo para que você saiba como fazê-lo e com os conselhos que te dou possa recuperar o amor de seu homem em tão pouco tempo.

Como você provavelmente sabe eu passe por uma crise matrimonial que por pouco me custa o divórcio. Felizmente encontrei informações a tempo, o que me permitiu recuperar o meu casamento e o amor de meu marido. Se quiser saber mais de mim e como foi que o consiga, clique no seguinte link:

Seja qual for a razão pela qual neste momento você está se perguntando como recuperar o amor de um homem, você deve estar consciente das causas que fizeram com que o homem se afaste de ti.

Não necessariamente o seu homem tinha que ter ido ao teu lado, existe uma estatística muito alta de homens que vivem ao lado de suas mulheres por costume, já que estão totalmente afastados delas.

Isso você pode ver em como te trata, como se fala, como se vê, etc…

Nós, como mulheres nos damos conta disso rapidamente, é por isso que eu quero que preste atenção ao que estou a ponto de revelar-se nas seguintes linhas, já que te dará uma nova visão de o que você tem que fazer para Recuperar o amor de um homem.

Vou revelar 3 dicas realmente valiosas que foram testadas por milhares de mulheres em todo o mundo e têm obtido resultados positivos em seu namoro ou casamento.

Vamos começar:

  • Conselho 1 – Esforce-se para Melhorar a Comunicação:As mulheres que regular falam mais que os homens (Com suas Exceções), e isso pode ser causador de discussões, porque às vezes temos tantas coisas para dizer aos nossos maridos ou namorados que esquecemos que eles também precisam dizer coisas.

Lembre-se que é sempre melhor ouvir do que falar, obviamente, você deve fazer um balanço porque em geral os homens falam pouco das suas coisas, no entanto não significa que não falam nada, eles também precisam desabafar de vez em quando, e o que melhor do que você para fazê-lo.

Assim, o primeiro conselho que você pode aplicar é que você ouve de vez em quando com seu marido, trabalha na comunicação com O, se interessa por seus projetos, o que se faz, o que gosta, por seus sonhos, isso fará com que se sinta que esta puxando e empurrando contigo e se quiser ouvir quando tem algo para dizer.

 

  • Conselho 2 – Surpreenda-lo!: Como eu havia dito anteriormente em outro artigo o mais eficaz para matar um relacionamento é a monotonia, é por isso que você deve trabalhar muito no fator surpresa, você deve sair da rotina que fez com que o homem perca o interesse em você.

Em qualquer momento, convide seu marido para comer algo especial, sem nenhum aviso prévio, pague-lhe um presente, é criativa convide-o para algo especial, algo que lhe faça sorrir, te garanto que ao fazê-lo, o seu cônjuge ou parceiro vai se sentir novamente atraído por ti.

  • Conselho 3 – Evita as Discussões: Na medida do possível tenta evitar as discussões, antes de continuar, gostaria de deixar claro algo, “você Sempre vai ter Discussões”, não existe o casamento, ou o casal perfeito, sempre em algum momento da vida, vão ter discussões. Você não acreditaria no quanto de “E viveram Felizes para sempre….”.

Então não se sinta mal, pois em sua relação há lutas que se tornam insuportáveis, isso algo normal, só que você deve aprender a controlá-lo e é justamente o que vou ensinar aqui…

Um truque rápido que você pode aplicar para evitar as lutas é respirar fundo e falar em outro momento, evita a todo custo falar com O no momento em que você sabe que você vai lutar, porque vai ser inevitável.

Se se dá o caso de que você já está brigando com seu marido ou namorado, cuide muito bem quais palavras vai dizer, porque uma palavra pode doer mais do que um soco no olho, pior se você tocar em temas que, por exemplo, afetam sua masculinidade e seu orgulho, isso é algo imperdoável para um homem.

Que saber mais formas de reconquistar seu ex-marido? Clique Aqui.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *