Como Reconquistar o Ex Marido

A ruptura de um casamento e, mais que tudo, a separação física e emocional, é um golpe muito forte, tanto para o casal como para os filhos, caso os tenha. Se você acha que nem tudo está perdido e que há possibilidade de recuperar o seu relacionamento, não perca mais tempo! Em seguida, você vai conhecer os melhores truques que te ensinarão o que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido. O leia-os com atenção!

Mínimo contato durante um tempo

A lei do mínimo contato é essencial para repensar a relação e, assim, analisar os seus prós e contras; nestes casos, a solidão é a melhor conselheira.

O que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido, o dê-lhe tempo para que se saudades deles e te valorizar como você merece! Não se contendas em querer contactar de imediato, a ideia é que ambos tenham o seu próprio espaço para pensar bem as coisas, com o fim de que consigam encontrar soluções baseadas em inteligência emocional.

Utilizado a sua mentalidade

É hora de abrir a sua mente e explore as possibilidades que lhe oferece a vida; não deixe que os seus dias rolarem ao redor da vida de outros, encontre a sua própria felicidade!

Quando você aprenda a aceitar que seus filhos e seu ex-marido, são apenas parte desta felicidade, mas não são a totalidade desta, você aprenderá a se aceitar como indivíduo e a pensar em si mesma de forma integral.

Avalia a sua relação de casal, como, na verdade, estava contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal ou, simplesmente, era a dependência emocional e costume?

O que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido, Melhora a sua aparência e sua auto-estima!

Em geral, no esforço para desempenhar bem o papel de esposas ou mães, as mulheres se esquecem de se preocupar com elas mesmas, por sua aparência e bem-estar; por isso, vão perdendo a sua auto-estima e confiança.

Uma vez que você recupere a sua segurança e voltar a ser a mulher atraente e sexy, da qual seu ex se apaixonou, você terá ferramentas suficientes para saber o que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido, com um toque de malícia.

Seja gentil

Devido a várias razões, embora já não sejam marido e mulher, há questões que devem resolver juntos. Aproveite estas oportunidades para começar a recuperar terreno na vida de seu ex-marido. Procura tratá-lo gentilmente, de forma que possa perceber uma atitude amigável e se sinta confortável com sua presença.

A boa atitude é o primeiro passo para enfrentar uma reconquista; quando a sua ex-redescubra a mulher madura e equilibrada que habita em ti, a atração aflorará com naturalidade.

Você deve ser cuidadosa para evitar cair em exageros, não é conveniente que se coloque em uma bandeja de prata, já que pode fazer ele perder o interesse em você.

Faça o que você quiser de novo

Agora você sabe quais são os desencadeadores do seu desejo! Retoma o seu lado sensual e empenhe-se em seduzir, mas não esqueça de ser sutil e consequente com cada uma de suas decisões e ações.

Planeja um encontro onde possam dialogar e reviver o amor; um jantar romântico é a desculpa perfeita para começar a namorar o homem mais uma vez. Aprenda como seduzir um homem, consulte o Método do Desejo Magnético, e saberá o que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido.

Mostre a ele que você é a mulher mais especial do mundo

Se você realmente quiser que o seu ex-parceiro te valorizar sobremaneira, mostre-se como a mulher mais especial do mundo e com certeza vai fazer todo o possível para recuperar.

Desafie-o ao poder da sugestão e influência sua mente de forma positiva, você já verá os resultados favoráveis! Não se trata de manipulá-lo nem nada pelo estilo, é uma questão de que o persuadir de que valem ouro; sei tudo o que ele quer e precisa em mulher.

Finalmente, tenta-se compreender os padrões emocionais do sexo masculino e evita julgar por questões banais que não merecem tanta importância, o que contribuirá para melhorar a convivência, e de enfatizar a comunicação.

O novo começo

Quando tiver conseguido concluir os anteriores truques sobre o que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido; é hora de dar uma segunda oportunidade e continuem o caminho juntos.

Nunca é tarde para voltar a começar; mas, é o tornarão mais conscientes e com mais força porque a experiência não é em vão, mas que se deve conceber como um grande aprendizado. O renovem o vínculo que os une e não o deixem ofuscar pela monotonia!

Agora que você já sabe o que fazer para reconquistar o amor de seu ex-marido, descobre o poder do Método da Reconquista e desfruta de uma relação inabalável.

Clique Aqui para ver mais algumas dicas de com conquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *